fbpx

Tudo o que você precisa saber sobre microblading

Home  |  Notícias   |  Tudo o que você precisa saber sobre microblading

Tudo o que você precisa saber sobre microblading

Os cuidados com as sobrancelhas fazem toda a diferença quando o assunto é o olhar. Atualmente, a tendência é deixa-las livres das marcações muito bem-feitas e o efeito super delineado dão lugar a um look mais natural e volumoso. Apesar de ser uma tendência, o volume das sobrancelhas não é um privilégio de todas, mas pode ser conquistado com a técnica de Microblanding.

A Técnica de Implantação Manual de pigmento na Pele, ficou conhecida popularmente como Tebori, surgiu no Japão e muitas profissionais aqui no Brasil chamam o indutor manual (que parece uma caneta) usada para realizar a técnica de Microblading como Tebori.

Procedimento de Microblanding

✨Primeiramente a profissional faz a assepsia da pele, em seguida faz a marcação para o design com o auxílio do paquímetro (uma espécie de régua para deixar as medidas das sobrancelhas proporcionais).


✨É utilizado um lápis chamado dermatográfico para traçar as medidas com um paquímetro.

✨O Design é responsável por mais de 60% para o sucesso na execução de técnica de Microblading, quando ele já estiver bem definido, iniciamos o procedimento.

✨Usando o tebori e o pigmento escolhido para desenhar os fios, o procedimento de microblading começa. Fio a fio são delineados sobre as sobrancelhas com pequenos cortes e aplicação de uma determinada quantidade de pigmentos, repetidamente, até fixar e atingir a quantidade de fios exatos. ⠀

✨ De 30-45 é realizado o retoque para atingir o resultado final esperado.


✨Para realização desse procedimento, o profissional precisa ser extremamente bem treinado, para evitar erros no desenhos dos fios e outras complicações.

Dica preciosa para você: estude e treine muito! Quanto mais você exercitar, melhor você vai ficar!

VER MAIS...

6 passos para abrir seu próprio negócio

NEXT

Como aumentar as vendas pelo Instagram